sábado, 25 de abril de 2009

Jogo de estréia do blog



Grande atuação do JUJA F. C., mas, novamente com derrota. O jogo foi contra o Sol Nascente, velhos rivais, que sempre é um jogo problemático, e disputado.
O jogo foi pressão por parte do time do JUJA, mas que não conseguiu converter os gols. É o velho ditado futebolístico, que vale também para o JUJA: "Quem não faz, leva!".
Com essa frase, podemos concluir que só levamos.
Assim, o placar final foi 12x3 para o Sol Nascente.
Com gols de Ricardo (2), e Adriano, o JUJA não ficou no zero.

Destaque para o velho e conhecido zagueiro do time do Sol Nascente, que todas as vezes causa uma divergência e quase sai na porrada. O Marcão que o diga: Ficou com a perna roxa algumas semanas devido a um choque nada sem querer provocado pelo adversário, que alegava com insistência que não acertou-o. Os jogadores Anderson, e Guilherme, também tem história para contar: Devido à golpes sofridos, começaram a revidar. Foi então que o juiz, após Guilherme jogar um adversário contra o alambrado, grita: "Na próxima, o 3 e o 9 estão fora!" referindo-se aos dois citados.


Portanto, estréia do blog com derrota, como já era esperado!

Confira no vídeo abaixo, uma entrevista com parte do elenco no refeitório do C.T. do clube. Os jogadores avaliam suas atuações, e a visão geral do jogo:




Encerro por aqui:
Guilherme

2 comentários:

  1. [i] A seguir relatarei minha primeira participaçõa neste tão conceituado blog desse grande clube que é o JUJA Futebol Clube!!! Sobre a partida desse último sábado, dia 25 de Abril...

    A equipe entrou em concentração as 15 e 30 no CT, e logo após seguiu viagem rumo a Sol Nascente, local da partida.
    A viagem foi bastante trankila e após 11 Km de viagem xegou no palco da grande partida!!!
    A equipe contava com diversos desfalques, entre ele o goleiro Truta, que vinha de um exepcional torneio Decanato, levando a equipe ao segundo local de tal competição. Outros desfalques eram o lateral direito e o nosso Cafú Fabrício, que foi barrada pelo Departamento Médico, após fazer a extração de um dente e ficando afastado do compromisso e também do meia-atacante Guilherme, que devido a problemas artísticos tará se afastando da equipe em diversas partidas. A equipe contava entretanto com a estréia do goleiro Grosso, que tinha o papel de substituir a altura o goleiro titular Truta, que com luxações na mão foi cortado da partida. Apesar dos desfalques a equipe vinha embalada com o segundo lugar inédita, o que motivava os jogadores. A equipe titular foi a seguinte: Grosso no gol; a zaga composta pelos jogadores Adilson e Anderson como cabeça de área; as laterais com Adriano na esquerda e Juliano na direita; o meio de campo pelo jogador camisa 10 Marcos Marzagão e o ataque com o jogador Giovani,atual artilheiro da equipe na temporada.
    A partida teve seu inicio e a equipe do JUJA pressionando a equipe adversário em diversos ataques, mas não convertendo em gols, e em contra-partida em um rápido contra-ataque marcou 1x0. A equipe não se abalou e foi para cima, mas a história se repetiu: em outro contra ataque 2x0 para sol nascente. A euipe não conseguia concluir e o palcar do primeiro tempo foi 4x1 para Sol nascente, com o atacante Giovani marcando para a equipe do JUJA.
    No segundo tempo a equipe se perdeu totalmente em campo e apesar dos dois gols do atacante Ricardo o placar final foi: 10 x 3 para SoL Nascente. o time precisa se reencontar novamente para o próximo compromisso já marcado, para sábado, as 16:00, contra a fortíssima equipe da Prati Donaduzzi!!!!
    A qualquer momento volto com mais informações direto do departamento de imprensa do JUJA Futebol Clube!!!

    Do Globo Esporte Tino Marcos

    ResponderExcluir