Grande atuação do JUJA F. C., mas, novamente com derrota. O jogo foi contra o Sol Nascente, velhos rivais, que sempre é um jogo problemático, e disputado.
O jogo foi pressão por parte do time do JUJA, mas que não conseguiu converter os gols. É o velho ditado futebolístico, que vale também para o JUJA: "Quem não faz, leva!".
Com essa frase, podemos concluir que só levamos.
Assim, o placar final foi 12x3 para o Sol Nascente.
Com gols de Ricardo (2), e Adriano, o JUJA não ficou no zero.
Destaque para o velho e conhecido zagueiro do time do Sol Nascente, que todas as vezes causa uma divergência e quase sai na porrada. O Marcão que o diga: Ficou com a perna roxa algumas semanas devido a um choque nada sem querer provocado pelo adversário, que alegava com insistência que não acertou-o. Os jogadores Anderson, e Guilherme, também tem história para contar: Devido à golpes sofridos, começaram a revidar. Foi então que o juiz, após Guilherme jogar um adversário contra o alambrado, grita: "Na próxima, o 3 e o 9 estão fora!" referindo-se aos dois citados.
Portanto, estréia do blog com derrota, como já era esperado!
Confira no vídeo abaixo, uma entrevista com parte do elenco no refeitório do C.T. do clube. Os jogadores avaliam suas atuações, e a visão geral do jogo:
Encerro por aqui:
Guilherme
Guilherme