domingo, 22 de novembro de 2009

Jogo de 21/11

Na tarde desse sábado(21), O JUJA esteve em campo para mais uma partida, dessa vez contra os rivais da Chácara Sperroto, time conhecido pela alta velocidade. Por sua vez, o JUJA entrou em campo com jogadores no número limite, 7 jogadores apenas, sem poder ter subtituições e com uma temperatura na faixa de 42,5 Graus Celsius.

O jogo terminou com um placar de 9 a 2 para a equipe adversária, com um jogo que acabou se tornando truncado, com jogadas violentas, mas que terminou sem maiores confusões, ficando apenas em discussões. Os gols da equipe JUJÍSTICA foram notados por Gibb's e por Adriano.

A baixa da equipe foi um estiramento na parte superior frontal da coxa esquerda do meio/atacante Marcos Marzagão, que logo no inicio do jogo snetiu uma pequena fiscada na perna, mas que no sacrifício decidiu jogar, devido a falta de elenco. Mas na parte final do jogo, no momento em que foi fazerum lançamento em profundade para o atacante Gibs a fisgada foi maior e ele foi obrigado a deixar o gramada, com suspeita de estiramento na cabeça do músculo quadríceps, mas precisamente no reto da coxa, próximo ao músculo grácil. Ele se encontra no departamento médico, onde nessa segunda será submetido a exames para poder apurar mais precisamente o grau da contusão.
A equipe técnica está confiante, para que não tenha sido nada mais grave, e que o jogador possa ter uma boa recuperação e voltar aos gramados para treinar para o próximo compromisso disse o médico a nossa equipe.



O próximo compromisso será sábado dia 28, na AER SADIA, com a equipe do JUSC, jogo que promete ser de grande pegada para as equipes, que se preparam para mais um torneio.

Voltamos a qualquer momento, direto do CT DO JUJA, para trazer mais informações!



Escrito por Marcos Marzagão

Postado por Guilherme

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nova temporada

Como é de praxe, final do ano no Brasil chegando, fechando uma temporada, e o time se prepara para a próxima.
O JUJA F.C., buscando a primeira divisão do futebol Brasileiro, vai em busca de novas contratações.
Está aberta a nova temporada de contratações.

A comissão técnica do clube, juntamente com a diretoria, está organizando o famoso "peneirão", em busca de novos craques para o clube, que quer se reforçar para nova temporada.
Somando em torno de 4 vitórias no ano, o melhor retrospecto dos últimos 3 anos, o JUJA alcança seu ápice neste ano, por isso a vontade de ser cada vez melhor.

Para se inscrever no peneirão, os jogadores interessados devem apresentar:
Carteira de trabalho, carteirinha de estudante,carteirinha da biblioteca (tendo emprestado no mínimo 7 livros no ano), comprovante do time de coração, comprovante de renda para pagar o campo e a Coca no final do jogo.
Além de muita vontade de jogar, pois habilidade falta à todos.

Abaixo, temos alguns jogadores que já apresentaram interesse em se inscrever para o "peneirão".:

Direto dos gramados virtuais:


Apresenta resistência ótima, jogando diversas partidas em um só dia, além de uma habilidade fora do comum.



Este remete muito respeito aos adversários:



Um lateral direito de muita visão de jogo:



Um grande zagueiro para o time:

Conforme Sílvio, nosso olheiro de futebol,este zagueiro tem um bom futebol, e um ótimo posicionamento na zaga. Seus movimentos são tão rápidos que o vácuo proporcionado as vezes derruba os jogadores à sua volta.


Direto do Manchester United, um jogador de peso:



E para fechar a dupla de ataque de peso, o grande craque, que se acabou jogando no Corinthians:

Zina, direto do Pânico da TV, na Xurupita disse:
"...Ronaldo! Brilha muito no Corinthians!" Quem dirá no JUJA F.C então né ZINA!

E um grande goleiro, que obteve repercusão na mídia:

O diretor e superintendente de futebol masculino do Clube, Ronaldinho vulgo japinha do JUJA, disse em entrevista coletiva:
"O Truta que se cuide. Pela matéria do jornal vimos que o goleiro Zuba,teve uma boa fase no clube anterior do Bibeirense, e pode vir com tudo para o peneirão, buscando a titularidade."

Além de jogadores sem clube no momento, sem muito nome no futebol, que se ofereceram para jogar pelo time, mesmo por um salário mais baixo, até que consigam sua imagem novamente. Após alguns meses de treinamento, e tratamento psicológico com a equipe do time, poderão estar aptos a participar das partidas.




Boatos dizem que a briga era pra ver quem viria para o JUJA F.C. A diretoria do JUJA F.C. nega qualquer interesse pelos jogadores, e afirma que não houve contato nenhum com os mesmos. Foram eles mesmos que se ofereceram ao time. Devido às circunstâncias, quem sabe poderiam ser boas alternativas para o banco.
O atual atacante titular Giovani disse em entrevista:
"Obina é um jogador razoável. Parece uma onda: às vezes faz três gols, às vezes não joga nada. Talvez depois de um tratamento no time ele consiga chegar a sua boa fase, e conquistar minha reserva."



Fique atento.
As inscrições poderão ser feitas através formulário via email, e começarão dia 31 de novembro.

Grato.


Guilherme Bessegato