Na tarde desse sábado(21), O JUJA esteve em campo para mais uma partida, dessa vez contra os rivais da Chácara Sperroto, time conhecido pela alta velocidade. Por sua vez, o JUJA entrou em campo com jogadores no número limite, 7 jogadores apenas, sem poder ter subtituições e com uma temperatura na faixa de 42,5 Graus Celsius.
O jogo terminou com um placar de 9 a 2 para a equipe adversária, com um jogo que acabou se tornando truncado, com jogadas violentas, mas que terminou sem maiores confusões, ficando apenas em discussões. Os gols da equipe JUJÍSTICA foram notados por Gibb's e por Adriano.
A baixa da equipe foi um estiramento na parte superior frontal da coxa esquerda do meio/atacante Marcos Marzagão, que logo no inicio do jogo snetiu uma pequena fiscada na perna, mas que no sacrifício decidiu jogar, devido a falta de elenco. Mas na parte final do jogo, no momento em que foi fazerum lançamento em profundade para o atacante Gibs a fisgada foi maior e ele foi obrigado a deixar o gramada, com suspeita de estiramento na cabeça do músculo quadríceps, mas precisamente no reto da coxa, próximo ao músculo grácil. Ele se encontra no departamento médico, onde nessa segunda será submetido a exames para poder apurar mais precisamente o grau da contusão.
A equipe técnica está confiante, para que não tenha sido nada mais grave, e que o jogador possa ter uma boa recuperação e voltar aos gramados para treinar para o próximo compromisso disse o médico a nossa equipe.


O próximo compromisso será sábado dia 28, na AER SADIA, com a equipe do JUSC, jogo que promete ser de grande pegada para as equipes, que se preparam para mais um torneio.
Voltamos a qualquer momento, direto do CT DO JUJA, para trazer mais informações!
Escrito por Marcos Marzagão
Postado por Guilherme